Avançar para o conteúdo principal

A queda da Babilónia

Depois do Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus e o afastamento do Espírito Santo deste mundo, a sequência dos acontecimentos é o período da Grande Tribulação e os Juízos de Deus sobre a Terra.
Por isso, na queda da Babilónia, em um só dia sobrevirão os seus flagelos: morte, pranto e fome e será consumida no fogo, porque Poderoso é o Senhor que a julgou. Pois, em uma só hora chegou o teu juízo.
Verificamos, assim, uma velocidade incrível na execução deste juízo! A Babilónia será afligida por sofrimentos e tormentos tal e qual a medida do seu pecado. O mundo dos negócios vai ruir como um castelo de areia e todas as nações gemerão; o pranto e o lamento que unirão políticos e negociantes não serão de arrependimento! Eles prantearão porque todas as infra-estruturas estarão em ruínas.
A tranquilidade e o bem estar se transformarão repentinamente em pânico e desespero, altos lamentos, choros, gritos e desespero.
A injustiça babilónica e anti-cristã, que por muito tempo ficou sem castigo, é revelado diante de todo o mundo e o direito dos verdadeiros cristãos foram pesados na Balança de Deus.
A Babilónia atraiu, enganou e embriagou as nações com a sua doutrina, bebeu o sangue dos povos e roubou-lhes o direito de conhecerem a verdade, enriqueceu-se a custa do suor alheio. Mas o seu fim será definitivo e todo o inferno que ela impôs sobre as nações, porque encheu a sua medida e recebe o troco do juízo, realizado pelo próprio Deus.
Eles optaram por este caminho, ao invés de aceitarem a salvação gratuita oferecida pelo Senhor Jesus. E o mesmo se dará com todos que hoje dão mais valor à sua religião do que ao próprio Senhor que lhes pode salvar.

Aqueles que são nascidos da água e do Espírito Santo devem sempre estar atentos ao fato de que a visão de Deus para os acontecimentos terrenos é totalmente diferente da visão humana. Nós não podemos e nem devemos julgar os fatos do mundo segundo a perspectiva humana.

“Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos”. Ap. 18.04



Apocalipse: Capítulo 18
Apocalipse Livro "O Estudo do Apocalipse" - Bispo Macedo

Comentários

  1. Meu Deus,tenha misericordia de nós. A verdade é que a humanidade nao percebe o grande perigo que corre,muita das vezes nem é falta do ensinamente mas sim,ignorância absoluta, a pessoa acha que o tempo vai le esperar ate se cansar de cometer actos contrários da palavra de Deus, enquanto a isso a babilónia vai desgastando a pessoa com os praseres gratuitos que lhes oference em troca da sua preciosa alma. Pena que as pessoas nao percebem o quão preciosa é a sua alma que o diabo nao se sente a perder ao le dar a metade do mundo em troca da mesma.vamos despertar gente a nossa alma nao vale nem a metade do mundo de qão preciosa que ela é. Despertai pois o tempo é findo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Populares

Um Giro de 180 º

Estamos realizando o Estudo do  Apocalipse ,  mas antes de entrar no Capítulo 21 e ver a Glória da Nova Jerusalém e também conhecer quem são as pessoas que não entrarão nela, temos que falar sobre a mudança de 180º que deve acontecer na vida de todos os que andam nos caminhos oferecidos neste mundo, aqueles que ao conhecerem esta Graça, venham tomar a decisão de mudar de rumo e morar nesta Cidade Gloriosa. Depois de todos os juízos consumados, quando já não existir nenhuma sombra do mal; surge então um novo céu e uma nova terra, onde tudo é perfeitamente novo para habitação de Deus com os seus queridos Filhos. A Cidade Santa, a Nova Jerusalém, que significa Fundação da Paz, é para todos aqueles que viveram a fé genuína e aspiraram uma pátria superior, a Celestial. O Senhor Jesus nos prometeu que na Casa do Pai haviam muitas moradas e que Ele iria preparar lugar para nós. Será que o leitor tem a mais absoluta certeza de que, pela fé, já pode contemplar a cidade aonde...

Corajosos - A Resolução

Como policiais: Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A "Resolução" acaba tomando uma proporção maior do que o ima...

Ela Aprecia

    Livro "A Mulher V"    As tarefas básicas de uma dona de casa revelam o quanto ela aprecia sua família, ninguém aguenta uma mulher reclamando de tudo, quando abre a boca, é só murmurar ou falar mal de alguém, fofocar. É preciso saber apreciar para conquistar, dentro de você há uma vencedora, alguém que só está esperando uma oportunidade para provar que você está errada. Essa vencedora precisa sair e fazer as coisas de que você tem medo, as coisas que você não acredita que possa fazer. Assim como a Rainha Ester , ela não se abateu por causa da sua situação, pelo contrário, apreciou a oportunidade que Deus estava lhe proporcionando, ela alcançou favor e benevolência diante do rei, foi Rainha e salvou todo o seu povo.   A “Mulher V” aprecia o que tem, ela aprecia as coisas por mais simples que sejam e a maneira pela qual ela expressa o seu afeto é providenciando o melhor para seu marido, seus filhos e para sua casa. Ela abençoa seus...

Panqueca de carne com molho de requeijão

Massa 1 1/2 xícara (chá)  de  leite   1 xícara (chá)  de  farinha de trigo   1 colher  (sopa)  de  óleo  1 cubo  de  caldo de carne   3   ovos Recheio 2 colheres  de  óleo  500 gr  de carne picada 1 cubo  de  caldo de carne   1/2 xícara  de  água  quente    salsinha  picada 1 cebola pequena picada 1 tomate pequeno picado 2 dentes de alhos picados Molho 1 copo  de  Requeijão   1/2 xícara  de  maionese   quanto baste  de  Queijo Ralado  para polvilhar  Modo de preparo: Massa Bata no liqüidificador   o leite, a farinha de trigo, o óleo, o cubo de carne e os ovos. Faça as panquecas finas em uma frigideira pincelada com margarina. Enrole-as com o recheio e reserve. Recheio Numa panela aqueça o óleo, doure a cebola e o alho, a seguir doure a carne. Junte...

Um lindo Jardim Secreto

A minha imaginação me leva a estar aonde eu quiser e neste momento eu quero estar no meu jardim secreto. Ele é lindo, cheio de flores que eu admiro, tem um verde intenso, os sons dos pássaros como uma sinfonia, o centro do jardim possui um banco confortável forrado com cetim dourado e almofadas, próximo de uma fonte de águas cristalinas e uma brisa suave percorre todo o jardim. Todas as vezes que me sinto só, sem saber o que fazer e precisando da direção certa, eu vou ao meu jardim para refletir e conversar com o meu melhor Amigo. Ele sempre me compreende, me faz sentir especial, a sua presença é maravilhosa, me ouve atentamente, as vezes parece que só Ele me entende, se eu choro, tenho o seu consolo, quando tenho vontade de desistir, sair correndo e me esconder, então Ele me dá forças e através da sua palavra me orienta de uma forma em que eu tenho a certeza que tudo vai dar certo, eu consigo enxergar uma saída, mas tenho que ouvi-lo atentamente e obedece-lo para que possa aconte...