Avançar para o conteúdo principal

A queda da Babilónia

Depois do Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus e o afastamento do Espírito Santo deste mundo, a sequência dos acontecimentos é o período da Grande Tribulação e os Juízos de Deus sobre a Terra.
Por isso, na queda da Babilónia, em um só dia sobrevirão os seus flagelos: morte, pranto e fome e será consumida no fogo, porque Poderoso é o Senhor que a julgou. Pois, em uma só hora chegou o teu juízo.
Verificamos, assim, uma velocidade incrível na execução deste juízo! A Babilónia será afligida por sofrimentos e tormentos tal e qual a medida do seu pecado. O mundo dos negócios vai ruir como um castelo de areia e todas as nações gemerão; o pranto e o lamento que unirão políticos e negociantes não serão de arrependimento! Eles prantearão porque todas as infra-estruturas estarão em ruínas.
A tranquilidade e o bem estar se transformarão repentinamente em pânico e desespero, altos lamentos, choros, gritos e desespero.
A injustiça babilónica e anti-cristã, que por muito tempo ficou sem castigo, é revelado diante de todo o mundo e o direito dos verdadeiros cristãos foram pesados na Balança de Deus.
A Babilónia atraiu, enganou e embriagou as nações com a sua doutrina, bebeu o sangue dos povos e roubou-lhes o direito de conhecerem a verdade, enriqueceu-se a custa do suor alheio. Mas o seu fim será definitivo e todo o inferno que ela impôs sobre as nações, porque encheu a sua medida e recebe o troco do juízo, realizado pelo próprio Deus.
Eles optaram por este caminho, ao invés de aceitarem a salvação gratuita oferecida pelo Senhor Jesus. E o mesmo se dará com todos que hoje dão mais valor à sua religião do que ao próprio Senhor que lhes pode salvar.

Aqueles que são nascidos da água e do Espírito Santo devem sempre estar atentos ao fato de que a visão de Deus para os acontecimentos terrenos é totalmente diferente da visão humana. Nós não podemos e nem devemos julgar os fatos do mundo segundo a perspectiva humana.

“Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos”. Ap. 18.04



Apocalipse: Capítulo 18
Apocalipse Livro "O Estudo do Apocalipse" - Bispo Macedo

Comentários

  1. Meu Deus,tenha misericordia de nós. A verdade é que a humanidade nao percebe o grande perigo que corre,muita das vezes nem é falta do ensinamente mas sim,ignorância absoluta, a pessoa acha que o tempo vai le esperar ate se cansar de cometer actos contrários da palavra de Deus, enquanto a isso a babilónia vai desgastando a pessoa com os praseres gratuitos que lhes oference em troca da sua preciosa alma. Pena que as pessoas nao percebem o quão preciosa é a sua alma que o diabo nao se sente a perder ao le dar a metade do mundo em troca da mesma.vamos despertar gente a nossa alma nao vale nem a metade do mundo de qão preciosa que ela é. Despertai pois o tempo é findo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Populares

18 - Crescendo com Jesus

“Crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.” 2 PEDRO 3.18 Quando Maria não tinha ainda dois anos completos,  perguntavam-lhe: De que tamanho é você, benzinho? Maria levantava bem alto as mãos e dizia: Grande assim. Agora Maria é grande e não diz mais isto. Quando nossos corpos crescem e ficam da altura que têm que ficar, dizemos que paramos de crescer. Mas há outras maneiras em que podemos continuar a crescer. Pedro, que foi bom amigo de Jesus, diz no versículo bíblico: “Crescei na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” Que quer dizer; “Crescei na graça?”. Que é a graça e como podemos crescer nela? A graça é o maravilhoso amor de Deus. Pedro quer que nossa fé neste amor cresça mais e mais. Escrevendo para os cristãos de outro lugar, Paulo disse: “Cumpre-nos dar sempre graças a Deus... pois a vossa fé cresce sobremaneira.” A fé é crer que Deus nos ama, que Ele nos perdoa os pecados e que quer que sejamos filh...

Primavera da Vida - Juntos numa linda caminhada

Agenda prática

  Prioridades: Planejando os seus dias   Frequentemente as mulheres ficam sobrecarregadas com inúmeras tarefas, mas também há várias opções para distribuir o seu tempo, vamos a algumas dicas básicas, mas de grande valia para você conseguir colocar tudo em ordem: 1.  Seu relacionamento pessoal e diário com Deus.     Aproveite para acordar mais cedo que o costume, enquanto a sua casa ainda esta em silêncio para desenvolver a sua comunhão com Deus, lendo, meditando e orando, você vai observar que ao longo dos dias isso vai lhe fazer muito bem. 2.  Seu compromisso com sua família e com seu lar, especialmente com o marido e os filhos, mas também com todos os seus familiares.    Você já buscou a Deus em primeiro lugar, agora, mãos a obra, execute as suas tarefas diárias com energia e entusiasmo; você tem pessoas importantes para cuidar... a sua família e uma casa para limpar, organizar e embelezar para que desfrutem do aconchego...

9 - Agradeça Sempre A Deus

“Dando sempre graças por tudo.”  EFÉSIOS 5:20 - Eu preciso ir à escola? Eu preciso lavar os pratos? Eu preciso arrumar a cama? – reclamava Cátia. Às vezes, a mamãe dizia: Cátia, você está sempre reclamando! -E então, que é que eu devo fazer? – perguntou ela, com voz chorosa. - Jesus quer que sejamos agradecidos por tudo - disse a mãe. - Sempre? – perguntou Cátia. – Por tudo, tudo? - É o que diz na Bíblia – explicou a mamãe. – “Dai sempre graças por tudo.” Está lá. - Quer dizer – disse Cátia – que eu tenho que agradecer a Deus por ter de lavar os pratos e arrumar a cama? - Bem- disse a mãe – há pessoas que nunca têm muitos pratos sujos porque não têm quase nada para comer. Há pessoas que não precisam arrumar a cama porque não têm camas; são pobres demais. - Quer dizer então – disse Cátia – que quando eu lavo os pratos devo agradecer a Deus a comida que sujou os pratos? E quando arrumo a cama devo agradecer a Deus a cama boa e quentinha? - É isso mesmo, ben...

A última coca-cola do Deserto

Com certeza você conhece esta frase famosa:  A pessoa se acha a última coca-cola do deserto . Mas na realidade, ninguém a quer tomar porque ela está quente. Esse é o tipo de pessoa que se acha auto suficiente e que não precisa de ninguém. No relacionamento entre pessoas é preciso permitir a participação do outro, interagir e ouvir é sempre a melhor opção. Temos que estar abertos para aprender, é um processo de mudança constante e devemos ser pessoas melhores, mais generosas e menos egoístas. O mesmo acontece com   O último biscoito do pacote , que está quebrado e amassado.  Não devemos maltratar ninguém, ignorar ou humilhar, se achar superior ou melhor, a falta de bom senso, as atitudes e as palavras podem causar danos irreversíveis nas pessoas. A vida é como uma roda gigante, tanto está em cima, como pode estar em baixo. Ninguém é melhor do que alguém, não é uma profissão, doutorado ou uma condição financeira melhor que acrescenta boa educação e humildade...