Pavilhão Atlântico - 06 de Abril - 16 hs
Para o espírito humano não há remédio, senão trocá-lo!
Esta pode parecer uma afirmação um tanto ou quanto controversa, mas trata-se da mais pura verdade. Todavia, este trocar de espírito é uma forma de expressão, pois o que temos que trocar é, na verdade, todas as características negativas que o mesmo apresenta.
Negativismo, acomodação, dúvida, incerteza, fraqueza, insegurança, incredulidade, hesitação, etc. Substituir todas estas características pelo pólo oposto é o primeiro passo, pois a alegria de viver é um ingrediente fundamental tanto para envelhecer como para viver bem. Aliás, a importância do bom humor e dos sentimentos positivos está cientificamente provada. Um dos trabalhos mais recentes a respeito do assunto foi conduzido por pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos. Os seus resultados mostram que as nossas expectativas em relação à velhice determinam o modo como envelheceremos. E o núcleo, o centro de decisão do rumo que seguimos na vida é, nada mais nada menos, que o espírito humano. Por isso, importa trabalhar o mesmo como a plataforma para a mudança, retirando os pontos fracos e reforçando os fortes.
O evento “Seu Espírito, Sua Vida” serve exatamente este propósito, pois ninguém melhor do que a própria pessoa não só para conhecer e reconhecer o estado do seu espírito, como também para fazer alguma coisa para colmatar as deficiências do mesmo.
Dia 6 de abril, às 16 horas, vai ter início o maior evento de transformação interior alguma vez realizado no País. Mais de 260 mil pessoas participaram e comprovaram, no ano passado, a dimensão que o seu espírito ocupa na sua vida e o que poderiam fazer para o transformar, transformando, também assim, a sua vida. As respostas não se fizeram esperar, já que milhares deram a conhecer a mudança que ocorreu nas suas vidas, fruto da mudança que teve lugar no seu espírito, a partir daquele dia 21 de abril de 2011.
DIA 6 DE ABRIL, SEXTA-FEIRA SANTA
Não perca esta oportunidade única que, em 2012, terá lugar no Pavilhão Atlântico!
Fonte: iurd.pt
Comentários
Enviar um comentário