Avançar para o conteúdo principal

Colar Viajante

Para quem não sabe o significado do colar viajante, ele é usado por todos os membros do Godllywood. A Big Sister escolhe um de seus colares de uso pessoal e dá para que as meninas e mulheres que fazem parte dos Grupos do Godllywood possam usar durante um período. Cada uma passa um dia com o colar e depois repassa para outra do grupo. Cada uma espera ansiosamente o dia de usar o colar viajante, este colar é especial, ele tem muitas histórias para contar... O seu uso faz com que novas experiências sejam adquiridas a cada dia, este colar exclusivo faz parte da vida de muitas mulheres de Deus.

Ele viaja por terras distantes, alcança novos horizontes, passa por vários campos floridos e lugares verdejantes, chega as mais altas colinas, mas também percorre os desertos, dias ensolarados e chuvosos fazem parte da sua caminhada e também enfrenta o rigoroso inverno que congela as águas, visita a noite estrelada com um luar cintilante e passeia pela Cidade Grande com seus prédios espelhados e seus reclames luminosos. Ele é moderno, lindo, porém discreto e carrega com ele todos os momentos marcados por um dia da vida de cada uma destas mulheres lutadoras e guerreiras, que escolheram ir além para fazer a diferença.

E assim ele vai, participando das experiências de cada vida, agregando história, risos e lágrimas, dores e alegrias; na sua singeleza e humildade, ele saberia expressar o que cada uma sente ao usá-lo, sua beleza não é externa, o seu brilho não é de diamantes, mas o seu valor excede as mais belas pedras preciosas, ele pode até ser de tecido, que mesmo assim, a sua beleza encanta, irradia, ele enaltece, sobrepõe e ilumina. Quando o usamos não passamos desapercebidas, ele chama a atenção dos olhares mais discretos, ele atrai para si as energias negativas e em troca exala o Bom Perfume de Cristo.

Eu esperei 3 anos para ter a oportunidade de usa-lo, sempre que se aproximava o meu dia, eu mudava antes de chegar a minha vez, mas como “quem espera, sempre alcança”, finalmente chegou o meu dia, a minha expectativa era grande e para compensar os anos que não usei, fiquei 3 dias com ele, uma experiencia para cada dia...

No primeiro dia, após a reunião mensal do Godllywood com o Tema da Páscoa, aprendemos como devemos estar preparadas para o dia do Nosso Senhor, lembrei do povo que que saiu do Egito e andou pelo deserto durante 40 anos, e por causa da murmuração, da falta de temor e zelo para com o Senhor não puderam entrar na Terra Prometida. A minha felicidade era tão grande que não parava de sorrir, a alegria de pertencer a Deus é sublime.

No segundo dia que usei o colar viajante foi o Dia Universal da Mulher, que maravilhoso saber o quanto somos valorizadas pelo Nosso Senhor, pude relembrar do seu cuidado especial para comigo, donde ele me tirou de um tremendo fundo de poço, me tirou das trevas e me trouxe para a luz, curando todas as feridas exteriores e principalmente interiores.

No terceiro dia foi a Ressurreição... Para quem irei Senhor, se só Tu tens a Vida Eterna, um dia de renovação, santificação, dia de adoração... Porque Ele ressuscitou e está Vivo, e eu sou herdeira, estou ligada a Videira, porque no Pai somos um. Depois destas bênçãos ainda pude passar o colar viajante para a minha querida Amiga como Irmã, a Karmem.

O uso deste colar, traz-nos uma meditação “Como tenho sido... estarei sendo mesmo uma mulher de Deus? Cada uma, tem a possibilidade de ouvir e praticar as recomendações dadas pelo Espírito Santo...
Assim como um jardineiro que carinhosamente poda o jardim para que nele se possa produzir as mais belas flores e ramagens, Deus na sua infinita graça e amor, cuida de cada uma de nós conforme as nossas necessidades, para que floresçamos de forma digna, mulheres de carácter e honra, tendo como testemunha fiel, o Próprio Deus.


Comentários

Populares

O Livrinho

Porque João teve que comer o livrinho? E porque era doce na boca e amargo no estômago? Tomei o livrinho da mão do anjo e o devorei, e, na minha boca, era doce como o mel; quando, porém, o comi, o meu estômago ficou amargo.  Significa que ele apropriou da sua mensagem e provou tanto do seu gozo quanto do seu sofrimento. Para que possa transmitir o Espírito e a Vida que há na Palavra de Deus, o homem de Deus precisa, espiritualmente falando, comê-la, ou seja, absorvê-la a tal ponto que o seu ser assuma totalmente o caráter do Autor da Palavra, para que ela possa sair de dentro dele com o mesmo Espírito que nela existe! O Profeta Ezequiel e o Apóstolo João tiveram de comer da Palavra de Deus para que tivessem condições espirituais de transmiti-la com fidelidade, palavra por palavra, a fim de que o objetivo fosse alcançado também com fidelidade . Isso tem acontecido com todos os homens de Deus, pois se por um lado eles sentem o sabor do mel na boca, isto é, a alegria de podere...

Não desista

Vídeo da Semana Não desista, há alguém que te ama e faz tudo por você!
           Foto da Semana                        O próprio Deus deu à N oé, a tarefa de construir         uma Arca para salvar a sua família e preservar       todas as espécies de animais...       Nós também devemos abraçar a mesma causa!   

Servir ao Senhor

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Js.24.15

O que é Ser Mãe

  Mãe é sinónimo de renuncia, pois ser mãe é sacrificar sem esperar nada em troca. Uma mãe ama incondicionalmente, não importa quais são os atributos do filho.  Por isso temos que ter em mente que mesmo amando de uma forma tão intensa, não podemos nunca misturar o que é certo com o que é errado, falo isso porque temos observado que ha muitas mães que defendem o filho mesmo quando este está errado, não conseguem repreender, dizer não, e também não apoiam pessoas que venham corrigi-lo, pois logo tomam as dores do mesmo. O amor não é sentimento e sim uma preciosa virtude, e como tal ele não nos cega, ao contrário abre os nossos olhos para o que é melhor para os nossos filhos, e o melhor nem sempre vai agradá-los.   Ser mãe é ser um referencial positivo de conduta , amor, paciência, compreensão e acima de tudo caráter, é também ter em mente que o filho nasce, cresce, e desenvolve absolvendo tudo de bom ou ruim que a mãe está lhe passando. P or isso vamos focar...