Avançar para o conteúdo principal

A queda da Babilónia

Depois do Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus e o afastamento do Espírito Santo deste mundo, a sequência dos acontecimentos é o período da Grande Tribulação e os Juízos de Deus sobre a Terra.
Por isso, na queda da Babilónia, em um só dia sobrevirão os seus flagelos: morte, pranto e fome e será consumida no fogo, porque Poderoso é o Senhor que a julgou. Pois, em uma só hora chegou o teu juízo.
Verificamos, assim, uma velocidade incrível na execução deste juízo! A Babilónia será afligida por sofrimentos e tormentos tal e qual a medida do seu pecado. O mundo dos negócios vai ruir como um castelo de areia e todas as nações gemerão; o pranto e o lamento que unirão políticos e negociantes não serão de arrependimento! Eles prantearão porque todas as infra-estruturas estarão em ruínas.
A tranquilidade e o bem estar se transformarão repentinamente em pânico e desespero, altos lamentos, choros, gritos e desespero.
A injustiça babilónica e anti-cristã, que por muito tempo ficou sem castigo, é revelado diante de todo o mundo e o direito dos verdadeiros cristãos foram pesados na Balança de Deus.
A Babilónia atraiu, enganou e embriagou as nações com a sua doutrina, bebeu o sangue dos povos e roubou-lhes o direito de conhecerem a verdade, enriqueceu-se a custa do suor alheio. Mas o seu fim será definitivo e todo o inferno que ela impôs sobre as nações, porque encheu a sua medida e recebe o troco do juízo, realizado pelo próprio Deus.
Eles optaram por este caminho, ao invés de aceitarem a salvação gratuita oferecida pelo Senhor Jesus. E o mesmo se dará com todos que hoje dão mais valor à sua religião do que ao próprio Senhor que lhes pode salvar.

Aqueles que são nascidos da água e do Espírito Santo devem sempre estar atentos ao fato de que a visão de Deus para os acontecimentos terrenos é totalmente diferente da visão humana. Nós não podemos e nem devemos julgar os fatos do mundo segundo a perspectiva humana.

“Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos”. Ap. 18.04



Apocalipse: Capítulo 18
Apocalipse Livro "O Estudo do Apocalipse" - Bispo Macedo

Comentários

  1. Meu Deus,tenha misericordia de nós. A verdade é que a humanidade nao percebe o grande perigo que corre,muita das vezes nem é falta do ensinamente mas sim,ignorância absoluta, a pessoa acha que o tempo vai le esperar ate se cansar de cometer actos contrários da palavra de Deus, enquanto a isso a babilónia vai desgastando a pessoa com os praseres gratuitos que lhes oference em troca da sua preciosa alma. Pena que as pessoas nao percebem o quão preciosa é a sua alma que o diabo nao se sente a perder ao le dar a metade do mundo em troca da mesma.vamos despertar gente a nossa alma nao vale nem a metade do mundo de qão preciosa que ela é. Despertai pois o tempo é findo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Populares

Corajosos - A Resolução

Como policiais: Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A "Resolução" acaba tomando uma proporção maior do que o ima

Os Benefícios do Café

A   cafeína   presente na bebida ajuda nos esforços dos músculos e da mente e ainda diminui o cansaço físico e mental. Assim, se quiser aumentar a concentração e despertar a atenção ao realizar uma atividade, uma boa escolha é o café, um estimulante natural. É importante ressaltar que os benefícios do consumo são por pouco tempo, já que seu efeito é temporário, não melhorando a memória a longo prazo. Mais que cafeína O café também apresenta outros itens em sua composição que fazem bem para a saúde, entre eles: antioxidantes (polifenóis e flavonoides), sais minerais (magnésio, cromo, manganês) e vitamina B3(niacina). Contra doenças Chamado de alimento funcional, o café favorece a prevenção de alguns tipos de câncer como fígado, mama, cólon e reto. Pessoas com casos leves de asma passam a apresentar menos crises ao ingerir a bebida: resultado do efeito broncodilatador da cafeína. Os sintomas do Mal de Parkinson e de Alzheimer também podem ser minimizados com 2 a 3 xícaras

Perfume da Alma

Seis dias antes da Páscoa, Jesus e os seus discípulos foram para a região de Betânia, onde morava Lázaro, que fora ressuscitado por Ele, ali fizeram-lhe uma ceia e Marta servia a todos. Então Maria, tomando um vaso de alabastro com unguento de nardo puro, muito valioso, ungiu os pés de Jesus e enxugou com os seus cabelos, perfumando toda a casa com aquele aroma especial. Maria guardava suas economias em forma de perfume, a fim de utilizá-lo em suas Bodas, no entanto, naquele momento, dentro dela nasceu o desejo de entregá-lo como oferta sacrificial para o Senhor com a intenção única de exaltá-LO...  Ela foi capaz de se humilhar, pois ao ungir e enxugar os pés do Salvador, ela feriu a cultura da época, que considerava depreciável uma mulher livre e honrada tocar os pés de um homem... Além disso, não era comum para uma judia soltar os cabelos em público. A pureza e a quantidade daquele nardo expressavam a fé e a vida de Maria... Isso significa que ao derramá-lo aos pés de Jesus

Como usar Lenço - Echarpe - Cachecol e Pashmina

Com esse friozinho, nada melhor que usar um lenço ou pashmina pra dar uma graça ao visual e uma esquentadinha... Segue abaixo dicas super útil pra variar um pouco a maneira de usá-las.  Nessa época de outono/inverno os lenços, echarpes e pashminas aparecem com força porque realça o look e aquecem com elegância. Eles podem ser usados no verão também, feitos de tecidos leves, mas é no inverno que a gente usa com mais gosto!  + Opções de uso: Lenço, Echarpe e Pashmina Outra coisa bastante interessante para esclarecer são as diferenças entre:  Lenço, Echarpe e Pashmina (Normalmente as pessoas chamam tudo de lenço. Qualquer coisa amarrada no  pescoço é lenço ou quando é de lã, cachecol. Só que não é bem assim! Para  cada formato, um nome. Vamos aprender um pouco + para NÃO esquecer mais? 1. É quadrado? Então é lenço. Pode ter franjas ou não, ser pequeno, médio ou  grande e geralmente é feito de tecidos leves para facilitar

A Obediência do Filho

Quando veio a este mundo, o Senhor Jesus se esvaziou de tal maneira da Sua glória, do poder, da forma de sua divindade, que ninguém naquele tempo, a não ser por revelação, o reconheceu como Deus, trataram-no como homem comum neste mundo. Mas Ele veio para cumprir a Missão que o Pai lhe confiou, de forma que não poderia falhar, tinha que cumprir, independente do sofrimento, da dor, da angústia na alma por se separar do Pai, do abandono dos apóstolos e discípulos, do desprezo daqueles que o seguiam e ouviam Sua Palavra e que participaram de seus milagres... Se o Senhor Jesus falhasse, Ele jamais retornaria à Sua Glória e o plano de salvação para a humanidade seria frustado. Aprendeu a obediência através do que sofreu e assim tornou-se a fonte da salvação eterna a todos os que lhe obedecem. Antes a si mesmo se esvaziou e assumiu a forma de servo, semelhante a homens, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz.  Filipenses 2.