Avançar para o conteúdo principal

Presente para as Mulheres


No mês considerado em todo mundo como o Mês da Mulher serão realizados dois grandes eventos, inspirados no livro A mulher Vbest-seller da colunista e escritora Cristiane Cardoso. Um presente mais que especial para cada uma de nós!

O livro A mulher V já vendeu mais de um milhão de exemplares e milhares de mulheres foram beneficiadas através dele e com isso se tornaram pessoas melhores em todas as áreas de suas vidas. 

Devido ao grande sucesso e por ajudar a tantas mulheres, o primeiro grande evento programado será na próxima Sexta, dia 8 de Março, o relançamento do livro A Mulher V. A data foi escolhida justamente para comemorar o dia dedicado a nós: Dia Internacional da Mulher.

Olha a nova capa do livro que terá um texto de abertura inédito:
Ficou show, não foi? D.Cristiane sempre linda e um grande exemplo de Mulher V em todos os sentidos para cada uma de nós.

No dia do relançamento haverá uma sessão de autógrafos da edição especial do livro A Mulher V, entre 18:00 e 22:00 h, em livrarias de dez cidades brasileiras e cinco do exterior. 

Atenção amigas mineirinhas! D. Cris, estará pessoalmente na livraria Fnac, que fica localizada na Rodovia BR-356 nº 3.049 - Belvedere - em Belo Horizonte (MG)

Que privilégio hein amigas? Preparem um delicioso pão de queijo e um bolinho de fubá para servir com um cafezinho para recêbe-la com todo carinho viu?

Como não é possível estar em vários lugares ao mesmo tempo, nas demais cidades, haverá uma querida amiga da d. Cris para representa-la e também autografar os livros. Vamos preparar o café, o bolo e o carinho para recebê-las do mesmo jeito!

Aqui em Salvador a sessão de autógrafos será na Livraria Saraiva do Salvador Shopping que fica na Av. Tancredo Neves, 2.915 - Caminho das Árvores. Vou lá buscar alguns exemplares autografados para presentear amigas que ainda não leram o livro A Mulher V

Que tal fazer o mesmo? Se dirija a alguma das livrarias onde haverá esse evento, adquira um exemplar autografado e presentei a sua amiga no Dia internacional da Mulher. Pode ter certeza que você irá ajuda-la a se tornar uma mulher diferente e ela vai gostar! E se você ainda não leu o livro, aproveite e adquira um também viu? Você também irá gostar.

Confira nesse link os endereços das livrarias onde haverá o lançamento nas demais cidades. 

O segundo evento, também inspirado no livro A mulher V, será uma palestra realizada no dia 24 de Março às 14:00h, direto do Rio de Janeiro e transmitida por meio de videoconferência para todo o Brasil. 

D. Cris, vai ministrar o evento direto do Rio de Janeiro e terá a companhia de d. Ester Bezerra, Fátima Mattos e Núbia Siqueira, lindas mulheres de Deus. 

A palestra visa transmitir para nós mulheres, uma nova visão de como ser uma influência positiva e inspiradora para a sociedade, e serão abordados assuntos do cotidiano feminino. Sabe aquela conversa entre mulheres? Será do mesmo jeito.

Ser mulher nos dias atuais não é uma tarefa fácil; além dos cuidados com a casa, marido e filhos, muitas almejam o sucesso profissional sem perder o foco em si mesmas. Com tantas cobranças, muitas acabam se desvalorizando por considerarem ser a sua missão praticamente fadada ao fracasso. 

Diferente do que prega a nossa sociedade atual, Cristiane, através do seu livro mostra que a tripla jornada diária das mulheres pode ser realizada de forma eficaz. Mais ainda: que é possível ser moderna à moda antiga.

Segundo Cristiane, um dos poderes que nós mulheres possuímos é o de influenciar, e isso tanto pode ser usado para o bem do próximo como de maneira negativa. 
“[Uma mulher] pode influenciar as amigas com comentários maldosos sobre outras pessoas, pode deixar o marido cabisbaixo e se sentindo um nada com as suas críticas destrutivas. Mas a mulher que influencia com sabedoria sabe que o seu papel é servir. Nossa expectativa é que as mulheres possam sair da palestra com uma nova visão de si mesmas, do valor próprio e da capacidade nata de cada uma para ser uma influência positiva e inspiradora para a sociedade”, aponta Cristiane.
Eu estarei presente para participar dessa palestra através de videoconferência aqui em Salvador, na Av. ACM 4.197, pois quero ter mais e mais essa visão e aprender a usar esse poder que nós mulheres temos de influenciar, com sabedoria, para assim poder ajudar e servir às pessoas ao meu redor. 

Quero ser uma influência positiva e inspiradora para minha família, amigos, para a igreja, sociedade...E você amiga leitora? Se você também deseja se tornar uma mulher cuja influência é positiva e inspiradora participe dessa palestra. Para isso basta procurar a IURD mais próxima de sua residência e adquirir o convite. Eu se você amiga, não perderia por nada!

Outras informações acesse www.cristianecardoso.com/pt ou www.amulherv.com/

Fonte de pesquisa para escrever esse post: Arca Universal


Comentários

Populares

Corajosos - A Resolução

Como policiais: Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A "Resolução" acaba tomando uma proporção maior do que o ima

Como usar Lenço - Echarpe - Cachecol e Pashmina

Com esse friozinho, nada melhor que usar um lenço ou pashmina pra dar uma graça ao visual e uma esquentadinha... Segue abaixo dicas super útil pra variar um pouco a maneira de usá-las.  Nessa época de outono/inverno os lenços, echarpes e pashminas aparecem com força porque realça o look e aquecem com elegância. Eles podem ser usados no verão também, feitos de tecidos leves, mas é no inverno que a gente usa com mais gosto!  + Opções de uso: Lenço, Echarpe e Pashmina Outra coisa bastante interessante para esclarecer são as diferenças entre:  Lenço, Echarpe e Pashmina (Normalmente as pessoas chamam tudo de lenço. Qualquer coisa amarrada no  pescoço é lenço ou quando é de lã, cachecol. Só que não é bem assim! Para  cada formato, um nome. Vamos aprender um pouco + para NÃO esquecer mais? 1. É quadrado? Então é lenço. Pode ter franjas ou não, ser pequeno, médio ou  grande e geralmente é feito de tecidos leves para facilitar

Perfume da Alma

Seis dias antes da Páscoa, Jesus e os seus discípulos foram para a região de Betânia, onde morava Lázaro, que fora ressuscitado por Ele, ali fizeram-lhe uma ceia e Marta servia a todos. Então Maria, tomando um vaso de alabastro com unguento de nardo puro, muito valioso, ungiu os pés de Jesus e enxugou com os seus cabelos, perfumando toda a casa com aquele aroma especial. Maria guardava suas economias em forma de perfume, a fim de utilizá-lo em suas Bodas, no entanto, naquele momento, dentro dela nasceu o desejo de entregá-lo como oferta sacrificial para o Senhor com a intenção única de exaltá-LO...  Ela foi capaz de se humilhar, pois ao ungir e enxugar os pés do Salvador, ela feriu a cultura da época, que considerava depreciável uma mulher livre e honrada tocar os pés de um homem... Além disso, não era comum para uma judia soltar os cabelos em público. A pureza e a quantidade daquele nardo expressavam a fé e a vida de Maria... Isso significa que ao derramá-lo aos pés de Jesus

O vaso nas Mãos do Oleiro I

Em uma grande Fábrica de cerâmica se fabricam várias peças diferentes, os enfeites, os cestos, estatuetas, louças variadas, fruteiras, e entre elas estão os vasos. Então vamos contar a história do vaso, sua trajetória de simples massa crua até ser um belo vaso de adorno, útil numa casa ou em outro lugar que ele possa ser usado. Na 1ª fase  : Nesta fase, o vaso é apenas uma massa, seja ela de barro, argila ou outro material, junta-se água e mexe-se até adquirir o ponto certo, depois que já está pronta, ela é colocada em moldes e ficam secando de um dia para o outro. No outro dia, se a massa estiver completamente seca, então é retirada da forma para prosseguir a etapa seguinte, muitos vasos ao serem desenformados quebram-se e voltam à ser massa. Na 2º fase: O vaso vai para a seção de rebarbas e com uma faca fina e afiada é retirado todo o excesso de massa que há em volta do vaso, na borda e no fundo, alguns vasos não passam desta seção, abrem rachaduras e vão para se

A Obediência do Filho

Quando veio a este mundo, o Senhor Jesus se esvaziou de tal maneira da Sua glória, do poder, da forma de sua divindade, que ninguém naquele tempo, a não ser por revelação, o reconheceu como Deus, trataram-no como homem comum neste mundo. Mas Ele veio para cumprir a Missão que o Pai lhe confiou, de forma que não poderia falhar, tinha que cumprir, independente do sofrimento, da dor, da angústia na alma por se separar do Pai, do abandono dos apóstolos e discípulos, do desprezo daqueles que o seguiam e ouviam Sua Palavra e que participaram de seus milagres... Se o Senhor Jesus falhasse, Ele jamais retornaria à Sua Glória e o plano de salvação para a humanidade seria frustado. Aprendeu a obediência através do que sofreu e assim tornou-se a fonte da salvação eterna a todos os que lhe obedecem. Antes a si mesmo se esvaziou e assumiu a forma de servo, semelhante a homens, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz.  Filipenses 2.